Através de parceiros de treinamento e coaching, oferecemos cursos especializados em administração e finanças para clínicas e consultórios. Os treinamentos, normalmente ministrados na APCD Central (São Paulo) por consultores especializados, são direcionados a clientes EasyDental que desejam explorar o máximo de recursos do sistema.
Através de parceiros de consultoria, a Easy Software oferece serviços especializados em processos e finanças para clínicas e consultórios, dentre eles:
Empresas com a logomarca "EasyDental Partner" possuem capacitação técnica para oferecer serviços complementares e relacionados à utilização do EasyDental.
![]() |
Rogério Bonassi Formação em Processamento de Dados. Trabalha com sistemas de gestão para clínicas e consultórios odontológicos desde 1995, quando entrou para a equipe de suporte da empresa Easy Software. Desde 2015 atua como Consultor Independente em Implantação, Treinamento, Customização e Desenvolvimento de Soluções Integradas a Aplicação EasyDental. Participação como co-autor do livro GESTÃO CLÍNICA E DO ATENDIMENTO NA ODONTOLOGIA, subcapítulo 1 – Software de Gerenciamento. Telefone para Contato: (11) 99603-3652 |
|
|
![]() |
Paula Cristine Yamada Marquez Mason Formada em Administração Pública pela FGV, 20 anos de experiência em Gestão Estratégica de Negócios. Atua há 11 anos na gestão de clínicas médicas e odontológicas. Telefone para Contato: (11) 98294-1210 |
|
|
![]() |
Carlos Alberto Freitas Marquez Mason Formado em Administração de Empresas pela UNIP, 18 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios. Atuou em empresas como Blockbuster, Telha Norte, Centauro, Nike, Itaú, Luigi Bertolli e C&A. Atua há 11 anos na gestão de clínicas médicas e odontológicas. Telefone para Contato: (11) 98294-3704 |