Facilidade no usoSuporte Técnico

O departamento de suporte técnico da Easy Software pode ser contatado em caso de dúvidas ou problemas ocorridos durante a instalação ou utilização do EasyDental. Para acionar o departamento de suporte técnico da Easy Software utilize um dos canais descritos abaixo:

 

helpdeskHelp desk on-line

Atendimento on-line via chat. Disponível de segunda à sexta, das 9:00 ás 18:00. O suporte via chat é gratuito por tempo limitado. Consulte nossa central de atendimento para maiores informações sobre planos de suporte técnico.

 

Help  Fone (11) 2626-1772Help Fone (11) 2626-1272

Para obter suporte via telefone (call center) tenha sempre em mãos o número de série do produto e uma descrição preciaa do problema ou dúvida. O suporte via telefone é gratuito por tempo limitado. Consulte nossa central de atendimento para maiores informações sobre planos de suporte técnico.

 

MarketingAbrir Chamado

Enviar sua dúvida ou relato de problema através do formulário abaixo. A Easy responderá via email no máximo em 24 horas, portanto certifique-se de que o e-mail foi corretamente informado e que o domínio "easysoft" está na lista de remetentes confiáveis.