Usuários dos produtos EasyDental Standard e Clínica contam com um exclusivo serviço de treinamento gratuito ministrado pela Easy Software em parceria com a APCD Central (São Paulo). O cursos, destinados a CDs, ACDs e secretárias, são ministrados em laboratório especialmente equipado para treinamentos em informática com turmas de até 15 alunos, sendo 1 ou 2 alunos por computador.

Para aqueles que residem fora de São Paulo e desejam um treinamento à distância para a sua equipe, a Easy oferece periodicamente sessões de treinamento on-line em datas e horários pré-estabelecidos.

Para maiores informações sobre treinamentos consulte a nossa Central de Atendimento. Consulte a agenda para os próximos treinamentos presenciais e on-line.

 

treinamentos-img1

 

Treinamento in-company
Clínicas de grande porte que desejam um treinamento in-company para sua equipe podem adquirir este serviço através de uma visita de um consultor EasyDental. Neste caso haverá custo de deslocamento, hospedagem e horas de alocação do consultor.
Para maiores informações sobre treinamentos consulte a nossa Central de Atendimento.

 

treinamentos-img2

 

Consultoria em Finanças
Através dos nossos parceiros de treinamento e consultoria, oferecemos consultoria especializada em finanças e processos para clínicas, direcionada para clientes EasyDental que desejam explorar ao máximo os recursos da ferramenta.

Workshops educativos
A Easy Software oferece palestras e mini-cursos de gestão em odontologia para universidades, faculdades, cursos de especialização e aperfeiçoamento. As palestras são destinadas a alunos de graduação, pós-graduação e especialização e visam orientar os futuros profissionais nas melhores práticas de mercado para:

• Conquistar e manter pacientes
• Como atender pacientes de convênio
• Otimização de tempo e recursos
• Potencialização de auxiliares e secretárias
• Eficiência na elaboração de orçamentos

Os cursos são gratuitos no estado de São Paulo, sendo que para outras localidades são cobradas as despesas de deslocamento e hospedagem do ministrador.