O serviço de suporte técnico e service-desk EasyDental é especializado na solução de dúvidas e problemas que possam ocorrer durante a utilização do seu EasyDental. Conta atualmente com 15 profissionais dedicados ao atendimento de usuários através dos seguintes canais:

• Telefone através do Easy Helpfone.
• Chat on-line com acesso via portal ou através do próprio aplicativo.
• Portal EasyDental através da abertura de chamados de suporte.

Além de solucionar dúvidas e problemas, o plano de suporte técnico inclui uma série de serviços e benefícios para usuários EasyDental, dentre eles:

• Pacotes e releases de correção
• Recebimento através de cartão de crédito da rede CIELO
• Licença de uso do EasyDental Tablet (iPad)
• Licença de uso do EasyDental Mobile (iPhone)
• Conectividade TISS com operadoras odontológicas
• Treinamento presencial e on-line para CDs e equipe

O serviço de suporte técnico EasyDental é gratuito por tempo limitado. A renovação do suporte pode ser feita através da aquisição de planos de 6 ou 12 meses. Consulte nossa Central de atendimento para maiores informações sobre aquisição de planos de suporte técnico.

 

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Equipe de service desk EasyDental