Plataforma líder na gestão de consultórios odontológicos é escolhida para gerenciar atendimentos odontológicos no Rio de Janeiro

A Easy Software, empresa do Grupo OdontoPrev, foi escolhida para gerenciar a clínica odontológica dos eventos esportivos do Rio de Janeiro. Durante três meses, de agosto a outubro, a plataforma será utilizada por mais de 100 profissionais da área odontológica no atendimento a mais de 30 mil atletas e delegações.

A Easy Software foi selecionada em um processo que durou cerca de dois anos, entre várias empresas participantes, como a companhia mais apta a fornecer um aplicativo e serviço de suporte de qualidade a um evento desta magnitude. Após escolhida, a empresa investiu em pequenas adaptações em seu software, a fim de atender exigências específicas da organização, principalmente nos aspectos de internacionalização e segurança de dados. "Ser aprovado sem restrições e ser liberado para utilização antes do início do evento é uma prova do trabalho dedicado a este projeto", afirma o fundador da Easy Software, Alexandre Petersen.

Operacionalmente, o aplicativo recebeu uma base inicial de 65 mil pacientes pré-cadastrados, além de fornecer funções para o cadastro dos 30 mil atletas e membros de delegações, que serão abastecidos com ficha clínica e prontuário eletrônico de cada um dos pacientes. Ainda, a empresa desenvolveu relatórios específicos a serem utilizados pelos cirurgiões-dentistas na ocasião, que ficarão armazenados por meio de um sistema em nuvem e poderão ser utilizados no próximo evento esportivo internacional, daqui quatro anos.

Para experimentar o EasyDental Cloud acesse www.easydentalcloud.com.br