Aconteceu no auditório da Fundação Tiradentes na última sexta-feira (28), em Goiânia - GO, o evento de apresentação do projeto de implantação do Sistema de Gestão de Clínicas e Consultórios EasyDental no Serviço Odontológico do Hospital da Policial Militar (HPM).

O consultor da EasyDental, Rogério Bonassi apresentou as funcionalidades técnicas do sistema EasyDental e todas as perspectivas odontológicas e administrativas.

O sistema fará a integração com o RM, software utilizado hoje no HPM, para subsidiar o processo de gestão de resultados dos serviços odontológicos.

Além da integração com os sistemas de gestão da Fundação Tiradentes e da utilização do EasyDental em todo o seu potencial, o projeto contará com o sistema de chamada eletrônica de pacientes, desenvolvido pela Personal Easy, através do nosso consultor Rogério Bonassi.

Estavam presentes o Diretor-Presidente da Fundação, Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos; o Gerente de Saúde do HPM, Coronel RR José Rivaldo Alves Marinho; a Chefe do Serviço Odontológico, Coronel QOSPM Helen Gervásio e os demais profissionais das áreas técnicas, odontológicas e equipe de gestão da Fundação Tiradentes envolvidas no projeto.

O EasyDental integrado com os sistemas da Fundação entrará em operação a partir de 02/01/2019

 

Referência: https://www.tiradentes.org.br/noticias-anteriores/fundacao-promove-workshop-sobre-o-projeto-de-implantacao-easy-dental.html